12 de mar. de 2011

Objetivo deste blog

Esse  blog foi idealizado para compartilhar um histórico depressivo-suicida que foi vencido. As páginas relatam em 4 etapas o início da depressão, as dúvidas, tentativas de saídas e a superação. Foi fácil assim? Claro que não! Foram anos até achar as respostas... Quero abreviar a procura de tantas pessoas que passam pelo que passsei. Se você quer ajudar um amigo ou parente depressivo, aqui  poderá entender melhor o que passa na nossa cabeça...
Se você é o próprio, leia minhas páginas. Com certeza lhe ajudará em algo. Espero que entenda o porquê de tudo que passamos e tenha forças para sair.
Deus lhe abençôe!

3 comentários:

  1. Como vc está hoje! Por favor qual foi a igreja

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc está bem? Se vc poder entrar contato comigo meu ZAP 91 989528979. Eu estou assim e vc vai me entender pq ninguém me entende. Não tenho mais forcas.

    ResponderExcluir